Anjo número 28 És mais fantástico do que alguma vez imaginaste!

  • Compartilhar Isso
Kathryn Carter

Números de Anjo 28 e Mensagem Secreta

O número de anjo 28 é uma mensagem dos seus anjos para que encontre a abundância que procura através da cooperação, diplomacia e recetividade.

Estar aberto à orientação dos vossos anjos e dos Mestres Ascensos irá ajudar-vos a obter a abundância que sempre procuraram.

Os números de anjo são números que aparecem repetidamente na nossa experiência, de uma forma que pode parecer incrível ou estranha.

Quando vê o anjo número 28 aparecer ao longo do seu dia, no trabalho, quando faz o check-out na mercearia, ou mesmo no relógio quando acorda a meio da noite, é provável que seja uma mensagem dos seus anjos de que, desde que se mantenha grato pelo que tem, e partilhe a sua abundância com os outros, continuará a viver abundantemente.

Número de Anjo 28 Significado

Os números angélicos podem aparecer durante o sono, ou podem ser números que se repetem por coincidência sempre que olhamos para o relógio.

Acredita-se que os anjos que nos rodeiam comunicam através destes números com o objetivo principal de nos ajudar a alcançar a máxima alegria e felicidade, uma vez que a sua energia e presença são essenciais.

Normalmente, o anjo número 28 lembra-nos que devemos permanecer positivos e abertos a novas oportunidades, o que significa que a sua presença mostra a necessidade de procurar outra porta que está prestes a abrir-se.

Anjo Número 28 Doreen Virtue

Que mensagem está o anjo a comunicar quando vê regularmente o número 28 à sua volta? Com base em alguns conhecimentos interessantes que li no livro de Doreen Virtue, a minha opinião é que as pessoas nascidas sob a influência do anjo número 28 são originais, misteriosas e sinceras. O que é único nelas é o facto de poderem aprender com as suas experiências sem seguirem as opiniões dos outrosSão muito honestos e dizem a verdade independentemente das consequências.

Número de Anjo 28 Significado

Estes indivíduos fazem muitos amigos ao longo da sua vida, pois parecem ser interessantes de se conviver. Apontam os erros cometidos pelos seus amigos e fazem críticas construtivas. Por vezes, torna-se bastante difícil perceber o que lhes vai na alma, pois criam uma aura de mistério que os torna atractivos. Não se surpreenda se descobrir que, por vezes, escondem pormenores sobrenão porque pretendam enganar, mas porque acham que essa parte é simplesmente pouco atractiva.

Estas pessoas trabalham incansavelmente para atingir os seus objectivos e gostam de aprender coisas novas e excitantes. Surpreendentemente, preferem estar num ambiente novo e inesperado. É provável que veja a sua singularidade e originalidade em tudo o que fazem, mas mudam de ideias com muita frequência.

Eles se destacam em qualquer profissão porque pensam fora do quadro que lhes é dado. As pessoas na numerologia do anjo número 28 são cientistas, pois são grandes inovadores.

28 Numerologia Vibração

O anjo número 28 é criado a partir das vibrações de dois números importantes e distintos, cuja vibração e força podem fazer mudanças significativas na vida do indivíduo que está sob a influência dos números 2 e 8. Ambos têm fortes vibrações que equilibram a positividade e a negatividade.

O número 2 significa cooperação, colaboração, adaptabilidade, trabalho em equipa, espiritualidade, perspicácia, harmonia, equilíbrio e serviço humanitário. As qualidades de compaixão, flexibilidade e sincronização são traços de personalidade de uma pessoa afetada pelo número 2. Além disso, refere-se aos seus objectivos espirituais e ao propósito da sua existência.

O número 8 refere-se à abundância, à riqueza, ao bem-estar, ao progresso, ao crescimento, à realização, à sabedoria interior, à integridade e à estabilidade, mas está em sintonia com os atributos do destino, do karma e das leis espirituais universais do karma que tratam da ação e da reação. As leis divinas do karma mostram que uma pessoa sob a influência do número 8 pode ter má sorte e dificuldades na vida.

O número 8 é um elemento constitutivo que representa o número que não desiste de nenhuma situação e o número dos ciclos de vida em constante mudança que dão às pessoas sob o seu impacto a força para suportar todos os problemas que encontram, o que abre novas oportunidades na sua vida.

O significado secreto do número 28 é que ele tem atributos de liderança, poder, bens monetários e prosperidade, além de lidar com acessibilidade, afiliações, conquistas e contradições. O número 28 significa que um ciclo antigo na sua vida está prestes a chegar ao fim e um novo começo está a começar naturalmente e, no processo, pode experimentar obstáculos ou encontrar alguns problemasespecialmente a nível espiritual.

Riqueza Prosperidade e o número 28

Há muito tempo que luta com o dinheiro? Trabalha muito e não está satisfeito com as recompensas?

Agora já não tem razão para se preocupar. Ver o anjo número 28 é uma forma de os anjos lhe dizerem que todos os seus esforços estão a ser recompensados. Será abençoado com riqueza e liberdade financeira mais cedo do que pensava.

Agradeça a sua persistência e ambição por não ter desistido. Orgulhe-se de si próprio e reúna a sua família e amigos para celebrar o seu sucesso e o seu trabalho árduo. Você é a sua inspiração e motivação para que o trabalho em prol dos seus objectivos e sonhos seja, no final, recompensado e reconhecido. Confie nos seus anjos da guarda e deixe que eles o guiem para uma nova aventura.

Factos interessantes sobre o 28

Algumas leituras numerológicas não consideram o número 28 como um número afortunado, uma vez que se diz que perturba os equilíbrios da vida de modo a fazer regressar a pessoa afetada ao início, com perdas e rupturas. 28 avisa as pessoas para terem cuidado extra para não perderem o seu entusiasmo e otimismo.

O número de anjo 28 é designado neste contexto como o número de Sísifo. Sísifo era o filho do Deus único, que aproveitou o seu acesso ilimitado à mesa dos deuses para enganar as pessoas, o que o levou a ser castigado pela enorme pedra que se encontrava ao longo da crista.

O que acontece se vires o anjo número 28?

Se continuar a ver a mensagem espiritual, então está prestes a testemunhar sérias transformações na sua vida. É, portanto, essencial que tenha a atitude, o talento, a paciência, a confiança, o desejo intenso e a aceitação para se tornar grande. O número estabelece um equilíbrio entre os sonhos e a realidade, encorajando assim a pessoa a compreender melhor as situações inesperadas.

O seu anjo recorda-lhe que deve ser grato e influenciar a sua vida com afirmações positivas, uma vez que tudo o que concebe se torna realidade. O número angélico significa um tempo para desfrutar de liberdade financeira.

Comentários arquivados

Sacha Johnson Em 3 de julho de 2019

Agora que estou a ter uma confirmação, vou estar atenta a isso e nunca lhe negarei a sua própria história. Estou grata por ele não me ter mostrado tudo isto porque o amor me ensinou sobre a chama gémea e a ascensão. Eternamente grata pelo meu gémeo, independentemente da forma como os outros o possam ver. Sei a minha verdade e estou a depositar a minha confiança no Senhor e a acreditar queDeus levou-me até ele e Deus vai levar-me até ao fim. O Al é o tal. Mais ninguém se pode comparar. Louvo a Deus pelas suas bênçãos. Uau. O eclipse está a afetar-me. Sinto fortemente que ele está aqui.

Kina Carrillo Em 25 de outubro de 2019

Sinto isto fortemente, tenho 21 anos e estou a passar por uma transformação e os velhos ciclos estão a terminar... as coisas estão a desmoronar-se mas a juntar-se ao mesmo tempo... encontrei uma chama gémea mas ele é teimoso... mas o amor é próprio/genuíno e não é como as outras chamas que conheci...

Kathryn Carter é uma escritora apaixonada e numeróloga certificada que dedicou sua vida a explorar o mundo místico dos números. Com formação em psicologia e um profundo fascínio pelo comportamento humano, Kathryn aprimorou suas habilidades em numerologia para ajudar os indivíduos a descobrir seu verdadeiro propósito e potencial. Seu blog perspicaz e instigante investiga os significados ocultos por trás dos números, fornecendo aos leitores informações valiosas e orientação para navegar pelos altos e baixos da vida. A capacidade de Kathryn de preencher a lacuna entre lógica e espiritualidade faz de seu blog um recurso confiável para aqueles que buscam compreender o profundo impacto que os números podem ter em suas jornadas pessoais e profissionais. Através de seu estilo de escrita envolvente e conhecimento abrangente de numerologia, Kathryn se esforça para capacitar seus leitores a abraçar seus caminhos únicos e tomar decisões informadas para uma vida mais gratificante.