16 7 Dívida Kármica O Julgamento pelo Mau Uso do Amor no Passado

  • Compartilhar Isso
Kathryn Carter

O número da Dívida Cármica indica que tem uma dívida a pagar nesta vida por acções que realizou numa vida anterior.

Quando falamos de Dívida Cármica, estamos a referir-nos ao mau uso do amor numa manifestação anterior.

Significa que está agora a reparar abusos anteriores em que esteve envolvido em relações amorosas ilícitas que causaram sofrimento a outros.

Assim, se acha que possui este número de dívida cármica, leia este artigo, pois iremos discutir tudo o que precisa de saber sobre a dívida cármica 16 7 e como pode pagá-la.

O significado de 16 7 Dívida cármica

Dívida Kármica 16/7 - "Crash Burn and Learn!"

De acordo com alguns numerólogos, este número cármico também indica que será desafiado nesta vida a nivelar o seu ego.

A 16 7 dívida cármica é um código espiritual; ser-lhe-á apresentada experiência após experiência em que a sua vida se desmorona, abraça a humildade e o seu objetivo superior e experimenta "destruição e renascimento" em vários pontos da sua vida.

Se tem uma dívida cármica de 16 7 como um dos seus Números Centrais, para além do percurso de vida, dos números do destino e das lições cármicas, compreenda que o amor foi abusado através de actos de egocentrismo, irresponsabilidade e distorção de sentimentos amorosos.

Compreender que a pessoa com a dívida cármica de 16 7 terá muito provavelmente tendências mais destrutivas até que as lições sejam compreendidas, reconhecidas, aplicadas e dominadas.

O reencontro com o grande espírito faz-se através da dívida cármica, o que pode ser um processo doloroso, pois segue-se normalmente a um período de grande inflação do ego.

A vida lança obstáculos no caminho dos seus grandes planos, que podem ser ressentidos e ultrapassados.

É uma batalha perdida e, muito provavelmente, sentir-se-á humilhado após o colapso. No entanto, esta humildade é a chave para o sucesso futuro, porque aprenderá a seguir as sugestões de uma realidade superior.

A destruição do velho resulta num renascimento espiritual com uma consciência inteiramente nova. Este renascimento tem um impacto em todos os aspectos da sua vida. É uma vida muito melhor para a queda.

Se abordada corretamente, a dívida cármica pode ser um caminho de progresso e de grande crescimento espiritual. Colocar a vida nas mãos de Deus promove uma grande fé. A gratidão e a paz são firmemente estabelecidas como resultado dessa fé.

Dicas para pagar 16 7 dívidas cármicas

É preciso tempo e dedicação para pagar a dívida cármica, é preciso vulnerabilidade espiritual e um compromisso com o auto-aperfeiçoamento.

Existem várias abordagens para trabalhar a sua dívida cármica, todas elas eficazes por si só. No entanto, fazer apenas uma coisa é insuficiente.

Embora dar passos seja uma boa ideia, fazer uma coisa e pensar que a cura está terminada não o levará a lado nenhum.

Para atingir o objetivo final da liberdade cármica, tem de completar todas as estratégias de cura, independentemente da ordem em que as faz.

Siga os seus instintos e avance ao seu próprio ritmo. A velocidade com que elimina a dívida cármica não é importante. O que importa é a sua sinceridade e intenção.

Aqui estão algumas dicas sobre como repetir a sua 16 7 Dívida Kármica.

Dica número 1 - Seja responsável pelas suas acções

Um homem de fato com os dedos apontados para ele e as palavras "Be Accountable For Your Actions

Embora possa ser difícil, têm de reconhecer que a vossa existência não se limita a esta. Vocês e os vossos "eus" anteriores são as mesmas pessoas.

As tuas más acções no passado são as mesmas. Para poderes saldar a tua dívida cármica, tens de reconhecer primeiro que cometeste actos que requerem expiação.

Nesta vida, humilhe-se e esvazie o seu ego. Esta dívida cármica é mais difícil de ultrapassar do que as outras, porque tem de "provar" que é merecedor para terminar o ciclo de nascimentos e renascimentos.

Tente ser um melhor ouvinte, tenha em conta as opiniões dos outros e seja especialmente consciente das suas acções e aparência. A chave é a confiança.

Dica número 2 - Elimine as pessoas negativas

Uma mulher com as mãos levantadas para o alto, de pé no campo, com as palavras "Cut Out Negative People

A energia negativa é a força motriz por trás da dívida cármica e da sua capacidade de se transferir através das vidas.

A energia negativa procura mais energia negativa, o que significa que as pessoas tóxicas na sua vida podem estar a impedi-lo de resolver a sua dívida cármica, atrasando-o em vez de o encorajar a curar-se e a expiar os seus erros.

Não tem de as excluir completamente, pois isso só contribuirá para aumentar a sua dívida cármica. No entanto, dizer educadamente às pessoas que prefere que elas não façam parte da sua vida é uma forma segura de garantir que a sua dívida cármica é eliminada.

Dica número 3 - Perdoar e curar

Duas pessoas a darem as mãos uma à outra com as palavras Forgive And Heal (Perdoar e curar)

Para obter o perdão da sua dívida cármica, deve primeiro enviar o perdão para o universo. O que dá aos outros voltará para si porque a energia é cíclica.

Este ato é semelhante a pagar a sua dívida cármica. Devido à energia que emitiu para os outros no passado, tem atualmente energia negativa ligada à sua encarnação. Está agora a contrariar a negatividade com positividade.

Uma das estratégias mais importantes para limpar a sua dívida cármica é perdoar os outros como gostaria de ser perdoado. É fundamental que perdoe aqueles que o magoaram, traíram ou negligenciaram na sua vida. Também é necessário perdoar-se a si próprio.

Dica número 4 - Mude o seu comportamento

Embora possa parecer simples, certos hábitos estão enraizados em nós, não só nesta vida, mas também em vidas anteriores.

Para fazer as coisas de forma diferente, é necessária muita força de vontade e força espiritual. No entanto, pode conseguir tudo isto e muito mais se trabalhar arduamente e se se dedicar a mudar o seu karma.

A sua alma é limpa de toda a energia negativa no momento em que consegue libertar-se dos comportamentos que o levaram a incorrer em dívidas cármicas em primeiro lugar. Isto irá melhorar o seu bem-estar físico, mental e espiritual.

As pessoas também perguntam

Como é que eu limpo a minha dívida cármica?

A única maneira de pagar esta dívida é reparar os erros que cometeu na sua vida. Se reconhecer e tratar do seu karma atual, terá menos probabilidades de repetir estes padrões destrutivos e será capaz de lhes pôr fim antes das suas vidas seguintes.

Porque é que o 16 é um número kármico?

As pessoas que têm o número 16 como número da dívida cármica podem obter muita sabedoria espiritual, pois representa a aniquilação do velho e o nascimento do novo, tal como o processo de iluminação.

O que é a limpeza cármica?

É um processo de purificação da consciência através da procura do perdão de todos os seres vivos. Todos os dias, durante a meditação, este ato de pedir perdão é realizado, funcionando como um espelho interno. É conhecido como Pratikraman no Jainismo, que significa reflexão, introspeção e arrependimento.

Conclusão

Resumindo, 16 7 Dívida Kármica é um sinal de que abusou do amor numa vida anterior, fazendo com que os outros sofressem. Também foi demasiado teimoso para acreditar em algo que não fosse o seu próprio ponto de vista.

16 7 A dívida cármica é um dos números mais difíceis de viver, mas se encontrar a força para a ultrapassar, será recompensado na proporção do que esta dívida cármica lhe tirou.

Limpar a sua dívida cármica não é apenas por causa da reencarnação, mas também para melhorar a sua vida em geral. Tem o potencial de melhorar a sua vida.

Kathryn Carter é uma escritora apaixonada e numeróloga certificada que dedicou sua vida a explorar o mundo místico dos números. Com formação em psicologia e um profundo fascínio pelo comportamento humano, Kathryn aprimorou suas habilidades em numerologia para ajudar os indivíduos a descobrir seu verdadeiro propósito e potencial. Seu blog perspicaz e instigante investiga os significados ocultos por trás dos números, fornecendo aos leitores informações valiosas e orientação para navegar pelos altos e baixos da vida. A capacidade de Kathryn de preencher a lacuna entre lógica e espiritualidade faz de seu blog um recurso confiável para aqueles que buscam compreender o profundo impacto que os números podem ter em suas jornadas pessoais e profissionais. Através de seu estilo de escrita envolvente e conhecimento abrangente de numerologia, Kathryn se esforça para capacitar seus leitores a abraçar seus caminhos únicos e tomar decisões informadas para uma vida mais gratificante.